Política de Reservas
Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos. As diárias iniciam-se às 14:00 horas e encerram-se às 10:00 horas do dia seguinte, independente do horário de check-in do cliente. No ato da reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.
Efetuação de Reservas
A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento ou depósito em conta corrente , formalizando-se a contratação dos serviços de hospedagem, independentemente de assinatura de contrato.
O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passando este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data de reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Pousada – contato.portaldabarra@gmail.com, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
Alteração de Reservas
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:
07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. / 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs: Alterações dependendo de disponibilidade de vagas na Pousada. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval.
Cancelamento de Reservas
Baixa / Alta temporada:
Considerando o inicio do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral (*)
.
Entre 07 e 14 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago(*)
.
06 dias antecedentes ao inicio da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO
(*) Será depositado em conta corrente a ser informada pelo cliente em até 72 horas.
Cancelamento de Reservas para Natal / Reveillon / Carnaval / Feriados Prolongados
Até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral (*)
.
Entre 07 e 14 dias antecedentes a entrada, será restituído 70% do valor pago(*)
.
06 dias antecedentes ao inicio da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO
(*) Será depositado em conta corrente a ser informada pelo cliente em até 72 horas.
Desistência sem cancelamento – “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇAO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada
A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇAO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Termo de Compromisso
Este documento, visa manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para nosso cliente.
(Deliberação Normativa nº 161/95 da EMBRATUR)